Pandora Jewelry

112 ratings
SurveyMini App

Want to write your own reviews?

Download our SurveyMini App.

For Apple For Android

Location

Avenida farroupilha, 4545, Loja 3133 P L3, Bairro: Maldon,
Canoas, Rio Grande do Sul 92020 - 475

Grace

By Grace | 1/11/2020

Satisfeita com a cordialidade e acolhimento que recebi na loja pelo vendedor Luiz. Muito atencioso, gentil, realmente sabia o que estava vendendo. Me deixou muito a vontade. Ja recomendei, e recomendarei muito mais a loja de Canoas para meus amigos apos a experiencia que tive hoje. Atendimento, produtos e ambiente top.

Morgana Marques

By Morgana Marques | 11/25/2019

Devido a experiência e delicadeza de cada produto. A atenção passada pela atendente Eduarda nos fez se sentir em casa e com maior desejo de permanecer até a decisão final.

Bruna B

By Bruna B | 8/23/2019

Todas as atendentes da loja foram extremamente simpáticas e pró ativas. A atendente Eduarda conseguiu verificar a possibilidade do concerto de meu bracelete com agilidade e foi muito assertiva em suas propostas de pingentes, charms e colares. Sai da loja feliz em encontrar o que estava procurando e muito satisfeita com o atendimento. Obrigada!

gabriela dias

By gabriela dias | 8/12/2019

Gostei muito do atendimento. Peças únicas e diferenciadas. Peças de estilo jovial.

DaiOliveira

By DaiOliveira | 8/7/2019

Adorei o bracelete que comprei. A delicadeza das peças, a variedade... Faz com que queiramos comprar uma peça de cada. A cordialidade e atenção das vendedoras é um enorme diferencial. Certamente virei cliente

Cris s

By Cris s | 7/27/2019

A loja estava bem organizada, ambiente tranquilo e acolhedor. Os atendentes foram muito cordiais. Como eu buscava por um produto que não possuia item na loja, a atendente procurou pelo produto em outra loja e fez a reserva do mesmo para mim. Excelente.

Andressa S.

By Andressa S. | 7/23/2019

Peças uito lindas e bem acabadas. Loja impecável. Atendentes muito simpáticas. Loja bem iluminada.

Débora S

By Débora S | 6/30/2019

Vendedoras muito atenciosas. As peças da Pandora são todas muito lindas e com acabamento perfeito.

LISDAPPER

By LISDAPPER | 6/30/2019

- AS PEÇAS SÃO MARAVILHOSAS - ADORO USAR PRATA... E POR ISSO AMO TODAS AS PEÇAS. -CONSIGO COMPRAR EM OUTROS PAISES.

SFRANCHI

By SFRANCHI | 6/16/2019

Atendentes atenciosos, isto sendo domingo e com a promoção.Falei por telefone com a loja e foram muito queridos em ver se tinham os produtos que eu queria para não precisar ir até lá e não ter meu tamaho, pois anel eu compro 58 ou 60 e este é difícil de encontrar.