Pandora Jewelry

143 ratings
SurveyMini App

Want to write your own reviews?

Download our SurveyMini App.

For Apple For Android

Location

Rua Alexandre Martins, 80,
Santos, Sao Paulo 11025-905

Haydée Martins

By Haydée Martins | 6/27/2020

Fui muito bem atendida pelo vendedor Eliézer, mesmo quando a loja ainda estava fechada.

Fernanda A

By Fernanda A | 1/10/2020

A melhor loja do Brasil é essa do shopping praianas em Santos, sempre tem peças que procuro.

Mariana M.

By Mariana M. | 11/23/2019

Vendedora atenciosa, ambiente agradável. Mesmo tendo a promoção de black friday, os clientes não tinham demora no atendimento. Domínio de preços e informações de tamanhos. Tudo perfeito.

acpmo

By acpmo | 11/23/2019

Excelente atendimento! Foi muito bem recebida pelo funcionário ELIEZER, atencioso, educado, um vendedor que conhece muito bem o produto e mostrou uma variedade de produtos e me deixou bastante a vontade para escolher. Voltarei para comprar novamente com ele! Parabéns Eliezer! Obrigada!

Tem

By Tem | 11/16/2019

Bom dia! Gostaria de agradecer a Pandora pela excelência da qualidade dos produtos. Quero também agradecer a gentileza do vendedor Elieser da Pandora de Santos ele que me atendeu com certeza ele foi fundamental pela escolha da minhas compras. Super sorridente e alegre.

Telma

By Telma | 11/9/2019

Boa noite Quero agradecer o atendimento do vendedor da Pandora do shopping praiamar estive na loja fiquei super encantada com a gentileza a cordialidade do vendedor Eliezer.

ptk

By ptk | 11/8/2019

Um ótimo atendimento das funcionárias, demonstrando conhecimento acerca do produto e o disponibilizando para que eu pudesse experimentar. A Atendente tinha muito conhecimento também sobre tamanho que serviria em mim. A loja possuía uma grande diversidade de mercadoria. Todas minhas dúvidas foram sanadas. Estou totalmente satisfeita.

Gustavo

By Gustavo | 11/4/2019

Fiquei muito satisfeito pelo fato de ser muito bem atendido. A atendente foi muito bem em todas as explicações sobre p produto que daiquiri. Parabéns!

Soares

By Soares | 10/20/2019

Boa tarde!! No dia de ontem eu estava passeando no shopping, grande resolvi entrar na loja pandora fui recepcionada pelo vendedor super gentil e sorridente,. O mesmo com toda cordialidade me mostrou toda coleção sempre muito sorridente. Agradeço atenção a loja e a marca, parabenizar toda gentileza do vendedor Elieser.

Vendedor Eliézer

By Vendedor Eliézer | 10/20/2019

Bom dia Ontem eu com minha esposa fomos até shopping que fica na cidade de Santos, Praiamar. Enquanto minha esposa estava em uma loja provando algumas roupas, fui andar pelas lojas na espera dela. Acabei entrando na loja Pandora, quem me atendeu foi um rapaz chamo Eliézer. Super simpático, conversador educado, acabou me fazendo várias perguntas, como foi uma sutileza tão grande, acabei respondendo todas perguntando que ele me fazia. Dentre dessas perguntas acabei falando que naquele dia, estava fazendo três anos de casado, o mesmo com toda gentileza começou me mostrar muitas peças da Pandora. Não fui na intenção comprar nenhum presente, mesmo porque minha esposa havia pedido um celular novo, mas acabei não resistindo acabei comprando uma peça linda para presentear minha esposa. Como vendedor Eliézer falava no atendimento, que ela merecia uma joia da Pandora por ser tão especial e de fato ela amou o presente, encheu os olhos de lágrimas de tanto que ficou feliz. Sentimento único, talvez de não fosse a atitude desse funcionário não teria vivenciado essa emoção. Grato ao atendimento do Eliézer e da empresa Pandora, com certeza próximas dadas estarei novamente nessa loja.