Pandora Jewelry

195 ratings
SurveyMini App

Want to write your own reviews?

Download our SurveyMini App.

For Apple For Android

Location

Rua Capitao Pacheco e Chaves, 313,
Sao Paulo, Sao Paulo 03126-000

Nathalia

By Nathalia | 2/8/2020

Fui a loja para comprar um Charm e fui atendida pela vendedora Luma, sempre muito educada. Conforme fomos conversando a mesma me apresentou outras opções de charms e um anel MARAVILHOSO que eu TIVE que levar. Amei cada uma das minhas escolhas.

Anonymous

By Anonymous | 11/8/2019

Informaçoes impecaveis

Regiane R

By Regiane R | 11/8/2019

Eu estou muito satisfeita com a maneira que eu fui recebida na Pandora do shopping Mooca, eu conheço a Pandora faz alguns meses e infelizmente tive experiências ruins nas 3vezes que fui em pandoras diferentes. Essa ultima vez fui recebida de forma diferente, não fui julgada pela aparecia e todas pessoas presentes me comprimentaram de forma igual. No final a gerente me agradeceu e disse que essa pesquisa era para avaliar o atendimento e eu faço toda questão do mundo de mostrar a minha satisfação com essa loja na qual fizeram mudar a má impressão que eu tinha sobre Pandora. Muito obrigada pelo atendimento vocês conquistaram uma cliente!

Gaby Siggia

By Gaby Siggia | 6/23/2019

Profissionais gentis e educados. Conhecem bem os produtos e são bastante atenciosos.

LuGomes

By LuGomes | 6/18/2019

Sempre sou muito bem atendida, há uma preocupação por parte das vendedoras em nos deixar satisfeitas e os produtos são lindos e de ótima qualidade.

Mavye P

By Mavye P | 6/16/2019

Sou encantada pelos produtos e atendimento de vocês.

Mariane

By Mariane | 5/31/2019

Precisei trocar o tamanho do bracelete que ganhei do meu noivo, por erro da vendedora que lhe atendeu. Fui até a loja do Shopping Mooca, onde fui atendida pela vendedora, Thays. Me surpreendi, ótima vendedora, muito atenciosa! efetuou a troca e me ajudou na compra de 4 charms. Gerente da loja solícita diante a troca. Estou muito satisfeita em relação ao atendimento e as minhas compras.

Marciamvh

By Marciamvh | 5/28/2019

Gosto de presentear com pandôra pois sei que agrada sempre.

DaniP

By DaniP | 5/25/2019

Fiquei muito satisfeita com a simpatia da atendente Deise, muito solícita, tirou todas as minhas duvidas de forma clara e rápida, indicou produtos que foram alem das minhas expectativas. Estive à vontade o tempo todo para decidir quais pecas ia levar. Voltarei com certeza à essa loja!

Gege

By Gege | 5/25/2019

Porque os produtos são lindos e as atendentes super atenciosas.