Pandora Jewelry

76 ratings
SurveyMini App

Want to write your own reviews?

Download our SurveyMini App.

For Apple For Android

Location

Av. Olegario Maciel, 1600,
Belo Horizonte, Minas Gerais 30180-915

Gabriela A.

By Gabriela A. | 9/18/2019

Gostaria de parabenizar a Pandora do shopping Diamond Mall. Uma vez tive uma experiência ruim com outra loja, então sempre comprava minhas joias pela internet. Mas me surpreendi com o atendimento da loja Diamond Mall. Entrei com contato primeiramente por telefone com a vendedora Viviane, que me atendeu extremamente bem e me informou que já possuía a mercadoria na loja. Fui buscar na loja e a vendedora me atendeu super bem, me deu várias dicas sobre os produtos pandora, me mostrou outros e acabei comprando mais. Gostei muito também da vendedora Flávia que trabalha com ela, que também me deu muitas dicas boas e me tratou muito bem. Voltarei outras vezes na loja do Diamond.

Maria José S

By Maria José S | 4/11/2019

A vendedora Aymara é de uma cordialidade ímpar

Glenn

By Glenn | 4/5/2019

Ir para una loja Pandora é como entrar em um sonho. Onde apenas começa pelo resto da vida... já que ficará pendurado perto do coração

Chris

By Chris | 4/1/2019

A Pandôra é uma marca que além da qualidade dos produtos, está sempre inovando e trazendo novidades! Eu fã desde antes da marca vir para o Brasil! Simplesmente amo !

Mah_

By Mah_ | 3/25/2019

A loja é espaçosa. As atendentes extremamente competentes. Atendentes disponíveis e dispostas.

Karina PM

By Karina PM | 3/21/2019

Vendedoras muito atenciosas , porém eu sou quase um expert em nome das coleções da marca pandora, pois acompanho lançamentos , pesquiso sobre como são fabricadas , designe das peças me encantam , tenho fascinação pela marca . Estou ansiosa pra comprar um estojo conforme vejo nos vídeos , mas aqui no Brasil acho impossível conseguir encontrar . Faço compras no exterior , e tbm em lojas franqueadas , porém online é minha preferida . Recebo e-mails das novidades e lançamentos . E qdo acho que não tem nada do meu interesse me surpreendo cada dia mais com tantas inspirações nas novas peças , jóias marcantes e inesquecíveis. ILove Pandora 😍💍

Gabriela Brasil

By Gabriela Brasil | 3/15/2019

Não havia o tamanho do anel que eu queria , mas a vendedora Aymara conseguiu em outra loja rapidamente. Ela é muito prestativa e atenciosa. Consegui conversar com ela por WhatsApp, isso foi excelente!

Dmg

By Dmg | 3/14/2019

Porque fui muito bem atendida e encontrei o item que estava procurando.

Lu Nogueira

By Lu Nogueira | 3/8/2019

Fiquei muito satisfeita com a minha experiência porque o atendimento foi MUITO BOM!!!! A vendedora Viviane Dias foi super educada, atenciosa e me mostrou tudo o q eu pedi com calma e paciência. O produto já se sabe que é de boa qualidade, então o atendimento é que realmente tornou a mimha experiência tão agradável.

Olímpio

By Olímpio | 3/1/2019

Os produtos únicos e lindos que só a Pandora tem, atrai qualquer um a te-los.