Pandora Jewelry

112 ratings
SurveyMini App

Want to write your own reviews?

Download our SurveyMini App.

For Apple For Android

Location

Av. Professor Carlos Cunha, 1000,
Sao Luis, Maranhao 65076-907

Sam.sr

By Sam.sr | 9/4/2019

Ótimo atendimento e produtos de qualidade.

L Coimbra

By L Coimbra | 8/7/2019

Atendimento maravilhoso Peças lindas Variedade de joias

Elisania P.

By Elisania P. | 8/2/2019

Fiquei bastante satisfeita com o atendimento recebido na Pandora (São Luís Shopping, São Luís/MA), pois minha demanda foi prontamente atendida (troca de um bracelete com defeito de fabricação). A atendente Natércia foi atenciosa e mostrou-se interessada em resolver o problema rapidamente. É bom saber que podemos contar com um atendimento descomplicado quando verificamos algum defeito em um presente que tanto nos agradou e que não queremos deixar de usar.

Rafael Pereira

By Rafael Pereira | 6/26/2019

Gostei muito da loja, das pecas e principalmente da vendedora Glaucia que foi super paciente e me deu muitas dicas. amei muito tudo. Voltarei mais vezes.

Wendel Costa

By Wendel Costa | 6/26/2019

A minha experiência Pandora, não poderia ter sido melhor, desde primeiro momento em que adentrei à loja, já fui cordialmente recebido com boa tardes e lindos sorrisos. A Consultora Chayanne Sousa, fez um belo atendimento e respondeu todas as perguntas com segurança, firmeza e elegância. Gostei muito do produto que adquirir, quê por sinal foi indicação dela. Parabéns Pandora pelo atendimento.

Maxon Samir

By Maxon Samir | 6/24/2019

Como minha primeira compra, fiquei muito feliz. A minha pulseira tá um pouco larga, mesmo sendo a indicada pela vendedora mas irei levá-la para troca. De fato, a peça é magnífica.

GMS

By GMS | 6/23/2019

Eu sinceramente me apaixono cada vez mais pelas coleções da Pandora, cada detalhe incrível, joias delicadas e perfeitas, e os atendentes são muito educados, fui na pandora do shopping São Luís - MA. Toda vez que faço compras na loja, eu divulgo e recomendo. #apaixonada #pandoraforever #unforgettablemoments Fui atendida pela Natercia, fiquei muito satisfeita, ela me atendeu super bem e adorei o conhecimento dela sobre os produtos, com certeza irei voltar!!

Patricia  petrus

By Patricia petrus | 6/21/2019

Muito bom o atendimento da Carla Luana

Watson .C

By Watson .C | 6/6/2019

Atendimento perfeito, joias de ótima qualidade e lindas!

Cliscia

By Cliscia | 6/6/2019

Pelo atendimento, simpatia, atenção e dedicação da vendedora. Me orientou a respeito da limpeza das minhas peças.