Pandora Jewelry

123 ratings
SurveyMini App

Want to write your own reviews?

Download our SurveyMini App.

For Apple For Android

Location

Rua Oscar Freire, 809,
Sao Paulo, Sao Paulo 01426-001

Paula Lemos

By Paula Lemos | 11/14/2019

O Atendimento do vendedor foi impecável (Pedro). A loja é linda! As novas coleções estão maravilhosas

A Sara

By A Sara | 10/17/2019

Pandora Oscar Freire: Pedro muito gentil , ágil , acolhedor, resolutivo. Parabéns pelo excelente funcionário .

Jessiica Saras

By Jessiica Saras | 8/23/2019

Primeira compra feita na loja do SP MARKET, porém não fui tão bem atendida quanto na loja que efetuei a troca LOJA PANDORA OSCAR FREIRE, 809 - A atendente Priscila foi muito atenciosa, me explicou perfeitamente sobre garantia e demais informações necessárias do produto adquirido, coisa que na loja do SP MARKET não me explicaram. Amei o atendimento da mesma.

Natalie S

By Natalie S | 6/14/2019

Os itens que eu queria estavam com 50% de desconto na sale. Consegui encontrar os itens da sale que eu queria. Fui atendida pela melhor vendedora que vcs tem, a Priscila da Pandora Oscar Freire.

Barbara R.

By Barbara R. | 5/8/2019

A vendedora Priscila me atendeu de forma muito paciente e conseguiu achar uma peça dentro dos padrões que eu estava procurando. De forma atenciosa, com diversas sugestões dentro do que eu estava procurando, conseguimos após provas e conversas identificar as peças que melhor atendiam minha demanda.

MJ

By MJ | 5/4/2019

Ao entrar a loja na Oscar Freire, fui recebida com muita cordialidade pelo atendente que se encontrava lá, não me lembro o nome. Logo mais, a atendente me sugeriu várias opções pelas quais entrei, e optei pela que no momento procurava. Obrigada pela gentil atendimento. Estou muito feliz pela minha compra.

Pâmela

By Pâmela | 5/2/2019

Funcionária impecável no atendimento; Loja impecável; Produtos impecáveis

NinaW

By NinaW | 4/24/2019

De todas as lojas esta eh a minha preferida principalmente sendo atendi pela Damiere. Tem muito conhecimento das peças, muito educada e atenciosa alem de vibração positiva. Loja bem espaçosa. Já com o gerente Frances que ficava nesta loja ele é péssimo. Tive péssimo atendimento(anterior) por ele de uma pulseira com fecho quebrado Amei a noticia que ele não frequentara mais tanto a loja da Oscar Freire. Att Nina

ACO

By ACO | 3/30/2019

Atendimento rápido, com apresentação de todas as opções que solicitamos.

Adorei a vendedora Damiere ótima

By Adorei a vendedora Damiere ótima | 3/26/2019

Adorei o atendimento por Damiere Adorei as pulseiras